Apae de Morro Agudo compra ônibus com verba estadual


03/07/2013 17:25 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Morro Agudo fez a entrega oficial de seu novo ônibus para transporte de alunos. O veículo foi adquirido por meio de repasse de R$ 60 mil em recursos estaduais intermediados pelo deputado Roberto Engler (PSDB), depois de pedido da vereadora Juliana Quátio Cardoso Okano e do empresário Flávio Bueno de Camargo.

Outros R$ 18 mil em recursos próprios, provenientes da venda do antigo ônibus, foram utilizados na compra. O veículo da marca Mercedes Benz, do ano de 2001, com 44 alugares, será usado pela associação para transporte de mais de 100 educandos e é equipado com elevador e climatizador.

Participaram da entrega do ônibus, além de Juliana e Flávio, o prefeito Amauri Benedetti, a vice-prefeita Maria Teresinha Zanin Sacoman, o vereador Vanderlei Messias, o Butina, a presidente da Apae, Maria Angélica de Léllis Viana, e o vice-presidente Márcio José de Carvalho.

"Fico muito feliz em saber que o dinheiro público, liberado pelo governo do Estado, está convertido diretamente em ganhos para a Apae e para as pessoas atendidas pela instituição. Não há forma mais acertada de investir esses recursos do que para a construção do ser humano, exatamente como é o caso", afirmou o deputado Roberto Engler. "Agradeço ao governador Geraldo Alckmin pelo investimento", completou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp