Santa Cruz da Esperança obtém verba para área de lazer


24/07/2013 10:12 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


A Secretaria Estadual da Casa Civil autorizou a realização de convênio para liberação de R$ 250 mil para Santa Cruz da Esperança. O dinheiro será utilizado para a construção de área de lazer ao lado do Estádio Municipal e é fruto do trabalho do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e do prefeito Dimar de Brito (PSDB).

A Secretaria Estadual de Planejamento vai tratar diretamente com a Prefeitura de Santa Cruz para a apresentação da documentação e dos projetos necessários para formalizar a parceria, que deve ser assinada em breve, na capital. A equipe municipal vai atuar juntamente com o escritório regional de planejamento.

A solicitação foi apresentada no mês de março, em reunião na Subsecretaria de Relações com Municípios, com o subsecretário Rubens Cury. "A autorização significa que o processo está se iniciando. Transcorrendo tudo corretamente com a formalização da parceria, dentro de pouco tempo, o dinheiro será creditado nos cofres municipais", afirmou o deputado Roberto Engler.

O parlamentar agradeceu ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), ao secretário da Casa Civil, Edson Aparecido, e ao subsecretário Rubens Cury. "O Governo Alckmin têm atuado no sentido de colaborar com as Prefeituras, de forma a descentralizar investimentos e promover realizações", disse Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp