Centro Comunitário de Rosana será reformado


30/07/2013 11:46 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:


Após 7 meses desativado, o Centro Comunitário de Rosana será reformado. A obra, avaliada em R$ 238 mil foi indicada por Sebastião Santos (PRB) e já foi autorizada pelo governador Geraldo Alckmin. O parlamentar esteve na cidade em 24/7, com o vice-prefeito e secretário de Turismo, Denis Alexandre, para verificar se o valor já havia sido disponibilizado para a prefeitura.

O Centro Comunitário é a principal área de lazer dos cerca de 30 mil moradores de Rosana. No local acontecem as principais festividades e eventos do calendário oficial, além de formaturas, palestras, seminários e aniversários. "Este é o único salão da cidade que atende gratuitamente a população", explicou Denis.

A interdição foi feita pelo Corpo de Bombeiros em janeiro, por não haver no local acessibilidade para portadores de deficiência ou mobilidade reduzida e nem dispositivos de segurança, como portas corta-fogo, saídas de emergência adequadas e a quantidade de extintores necessários.

Com a reforma, além do que for exigido pelos bombeiros o Centro Comunitário será ainda climatizado com ar condicionado, ganhará uma fachada moderna e pintura nova.

"Agradeço ao deputado Sebastião por sua dedicação e trabalho por Rosana. A participação dele tem sido fundamental para o nosso progresso. Uma cidade organizada e bonita atrai o público. Essa obra é essencial para fomentarmos o turismo"", disse Denis.



sebastiãosantos@al.sp.gov.br

alesp