Parlamentar prestará contas de seu mandato


30/07/2013 12:08 | Da assessoria da deputada Telma de Souza

Compartilhar:


Em evento aberto ao público, Telma de Souza (PT) realizará, na quinta-feira, 1º/8, a partir das 18h, uma plenária de prestação de contas de seu mandato na Assembleia Legislativa. O evento acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santos (Sintracomos), à rua Júlio Conceição, 102, Vila Mathias, em Santos.

Na oportunidade, a deputada apresentará um resumo de seu trabalho no Legislativo paulista, que inclui 165 requerimentos e indicações ao governo do Estado, 142 emendas parlamentares, 13 projetos de lei, a coordenação de três frentes parlamentares e a presidência da Comissão de Saúde, assumida no último mês de abril.

"Mais que prestar satisfações, vamos apresentar aos cidadãos paulistas um resumo das nossas atividades, evidenciando, assim, a nossa linha de atuação, sempre ligada à reafirmação de direitos, à garantia de proteção social, ao desenvolvimento metropolitano e à fiscalização das finanças públicas", destacou Telma.

Segundo a parlamentar, a participação popular é imprescindível para nortear novas ações do mandato na Assembleia Legislativa. "Nosso mandato é dirigido ao atendimento das demandas da sociedade. Por isso, é importante que sejamos avaliados sobre os rumos que temos tomado até aqui. Essa troca de ideias é essencial, ainda, para a captação de sugestões para nossas próximas ações", avaliou.

telmadesouza@al.sp.gov.br

alesp