Guará recebe R$ 450 mil do governo do Estado


31/07/2013 18:30 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


A Secretaria Estadual da Casa Civil autorizou a realização de convênio para liberação de R$ 450 mil para Guará. A verba deve ser utilizada no recapeamento de ruas e é fruto do trabalho de Roberto Engler (PSDB) em conjunto do prefeito de Guará, José Abboud, e dos vereadores Arsênio Amaro Dias, o Arrozão; Luiz Carlos Batista Filho, o Tio Luiz; Antonio dos Reis da Silva Almeida, o Estrelinha; e Ana Maria Figueiredo Cruz, a Ana do Posto de Saúde.

A Secretaria Estadual de Planejamento vai tratar com a prefeitura de Guará para a apresentação da documentação e projetos necessários para formalizar as parcerias, que devem ser assinadas em breve, na capital. A equipe municipal vai atuar juntamente com o escritório regional de planejamento.

O deputado Roberto Engler ressaltou a articulação política do prefeito José Abboud com os vereadores como forma de reforço dos pedidos junto ao Estado. "Quando temos um prefeito atuante, como tem sido o Zé Abboud, e um grupo de vereadores interessados, como os amigos Arrozão, Tio Luiz, Estrelinha e Ana do Posto, as conquistas tendem a acontecer em maior número", avaliou.

rengler@al.sp.gov.br

alesp