Acontece nesta segunda-feira, 12/8


09/08/2013 21:05 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

10h - Sessão solene com a finalidade de comemorar os 120 anos de criação da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. A pedido da deputada Rita Passos. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 14h30 " Pequeno e Grande Expedientes " Deputados inscritos fazem uso da palavra sobre temas de interesse para o cotidiano do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

20h - Sessão solene com a finalidade de celebrar o Dia da Comunidade Alemã 2013. Por iniciativa da deputada Célia Leão. No Plenário Juscelino Kubitschek.

ECA em debate

14h - 3º Seminário da Comissão Especial do Senado Federal destinada a proferir parecer ao Projeto de Lei 7.197/02, do senador Ademir Andrade - PSB/PA, que acrescenta §§ aos artigos 104 e 105 da Lei 8.069, de 13 de julho de 1990, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e dá outras providências, para permitir a aplicação de medidas sócio-educativas aos infratores que atingirem a maioridade penal. No auditório Franco Montoro.

Curso no ILP

14h - Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Assessoria Parlamentar e Capacitação Política, com o objetivo de preparar e qualificar assessores e profissionais de instituições legislativas, para o exercício da função de assessoria parlamentar. Na Sala de Conferência do ILP.

Comissão da Verdade

14h - Audiência pública da Comissão da Verdade do Estado de São Paulo Rubens Paiva para tratar dos casos Antonio Benetazzo, italiano morto nas dependências do DOI-CODI e enterrado como indigente no Cemitério de Perus, e Juan Antonio Carrasco Forrastal, boliviano vítima de suicídio resultado de sequelas de tortura. No auditório Teotônio Vilela.

Frente parlamentar

10h - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Barateamento da Tarifa do Transporte Público no Estado de São Paulo. Coordenação deputado Gerson Bittencourt. No auditório Teotônio Vilela.

alesp