Pedidos de obras para Suzano


15/08/2013 18:36 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


O 1° secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), encaminhou ao governador do Estado solicitação para que realize obras de infraestrutura em Suzano. "Atendi pedido do professor Valdicir Stuani, que conhece muito bem as necessidades de Suzano. Afinal, ele foi secretário de Educação e também de Promoção Social da Cidadania e Inclusão Social, além de candidato a prefeito de Suzano pelo PT nas eleições de 2012", justificou Tatto.

Entre as solicitações do 1º secretário estão a revitalização de praça no bairro Parque Bueno Aires; construção de praça de lazer no bairro Vila Fátima; conclusão das obras de canalização do córrego das Lavras; criação de dispositivo de acesso (rotatória) na SP-31 Rodovia Índio Tibiriçá; adequação da rotatória no Centro do Distrito de Palmeiras; regularização fundiária de residências em área do Departamento de Águas e Energia Elétrica, no Bairro Parque Buenos Aires. "São todas obras de infraestrutura no Distrito das Palmeiras", informa Tatto.

Já para o Distrito Boa Vista foi solicitada a revitalização do campo de futebol no Bairro Jardim Gardênia Azul; revitalização da Praça Padre Cícero; revitalização do canteiro central da Avenida Edmilson Rodrigues, no Bairro Miguel Badra; recuperação de pavimentação asfáltica na Estrada Waldomiro Dias e a revitalização da praça de esportes no bairro Boa Vista.

"Suzano é um município que possui, além da área central, apenas dois distritos, ambos muito populosos. Em cada distrito existem muitos bairros, cada um com demandas específicas. O professor Stuani trouxe algumas delas e, agora, espero que o governador tenha sensibilidade e faça a sua parte, porque muitos dos pedidos dizem respeito exclusivamente à alçada do Estado", comentou Tatto.

etatto@al.sp.gov.br

alesp