Parlamentar parabeniza campeões do Lutar pelo Futuro de Diadema


22/08/2013 15:08 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:


Orlando Morando (PSDB) foi recebido pelos alunos campeões do projeto Lutar pelo Futuro de Diadema com um café da manhã, nesta quarta-feira, 21/8, na Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Diadema. A iniciativa foi uma forma de agradecimento pelo apoio do deputado na ida da delegação para o Chile, para disputar o Campeonato Sul-Americano de Morganti Jiu-Jitsu.

"Agradecemos muito o apoio e o incentivo do deputado Orlando Morando, que nos ajudou a conquistar dez medalhas no Campeonato Sul-Americano, sendo seis de ouro, três de prata e uma de bronze", disse a idealizadora do projeto e presidente da ACE de Diadema, Vera Lúcia Rocha.

Morando parabenizou os atletas pelo esforço, dedicação e conquistas das medalhas e destacouo a importância do projeto, que tira crianças e adolescentes das ruas, do mundo do crime e incentiva a prática de esportes.

Os medalhistas foram Renan da Silva Ramos, Felipe Marcelino Nascimento, Cícero Diego da Silva Santos, Kaio Henrique Mota Alídio, Ingrid Tâmilly dos Santos Ribas, Marciel Danrlei Veras de Oliveira, Octávio Henrique Silva, Wallace dos Santos, Leandro Ribeiro Yabiku e José Antonio Alves Junior. Sérgio Augusto Barbosa da Silva é o vice-presidente da associação e o professor responsável pelos atletas.

O projeto Lutar pelo Futuro atende 180 crianças carentes, moradoras dos bairros Canhema e Eldorado.

omorando@al.sp.gov.br

alesp