Recursos financeiros para Fernando Prestes


03/10/2013 18:56 | Da assessoria da 1ª secretaria

Compartilhar:


Dois pedidos de recursos ao governo do Estado em benefício da área de saúde do município de Fernando Prestes foram encaminhados pelo 1º secretário da Assembleia Legislativa, Enio Tatto (PT). O deputado atendeu solicitação do vereador Wilson José Villela (PT).

O primeiro pedido, no valor de R$ 100 mil, é para a ampliação do Posto de Saúde José Doce Filho, no distrito de Agulha. "A ampliação da unidade, recentemente inaugurada, já se faz necessária para que haja aumento no atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde", justifica o vereador Wilson.

Conforme afirmou, eles seriam beneficiados com atendimentos nas áreas de prevenção de doenças e promoção de saúde, pediatra, ginecologia e clínica geral, bem como a realização de pequenos procedimentos.

Outro pedido, também no valor de R$ 100 mil, seria destinado à compra de um aparelho Raio-X, para a Unidade Básica de Saúde Bento Franzoni. "Esse equipamento será de grande utilidade para a comunidade. Em caso de traumas os pacientes necessitam de radiografias, melhorando a eficiência do trabalho e o atendimento à população", observa o vereador.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp