Guaíra recebe verba para ambulância


04/10/2013 10:33 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


A prefeitura de Guaíra recebeu repasse de R$ 89 mil, provenientes do governo do Estado de São Paulo, para a aquisição de uma ambulância. A verba é fruto de pedido feito pelo deputado Roberto Engler (PSDB), depois de solicitação apresentada pelo vereador José Reginaldo Moretti, ainda em 2012.

Os recursos foram creditados na conta do município, que vai adquirir o veículo. "A liberação da verba para a prefeitura torna mais rápido o processo de chegada da ambulância, descentralizando a compra e evitando demora. Fico satisfeito que nosso pedido tenha sido atendido e que Guaíra saia ganhando com isso", disse Engler.

Por meio da atuação do deputado, outras obras ainda serão viabilizadas, com recursos estaduais, em Guaíra, em breve. A construção de um conjunto esportivo no bairro José Pugliesi, de um ginásio para prática de esportes olímpicos, espaço que deve hospedar o projeto de judô Branco Zanol, e a liberação de R$ 250 mil para no recapeamento de ruas dos bairros Tonico Garcia e Joaquim Pereira Lélis são algumas delas.

"Tenho, junto com os amigos vereadores José Reginaldo Moretti, José Natal Pereira, Bia Junqueira e Neto Nogueira, trabalhado por demandas da cidade", afirmou Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp