Escolas de Piracaia receberão verba para reformas


09/10/2013 10:36 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:


Em atendimento à reivindicação do 2º secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), o governo do Estado liberou R$ 532 mil para as obras de melhorias e serviços de readequação predial das unidades educacionais EE Professora Augusta A. Peçanha, da EE Elza P. de Godoy e da EE Maria Eloysa P. Moraes, em Piracaia.

Na escola Augusta A. Peçanha o dinheiro será aplicado na reforma da cozinha e da despensa, enquanto que na Maria Eloysa P. Moraes o recurso financeiro será utilizado para a cobertura da quadra de esportes. "Parte do investimento nesta última escola é resultado de uma emenda que destinamos para o município no ano passado", lembrou Chedid.

Do total de recursos financeiros obtidos por meio do parlamentar, parte será aplicada nos serviços de adaptação para a Sala Ambiente de Informática (SAI) da EE Elza P. de Godoy. A previsão é que as intervenções nas unidades da rede pública estadual estejam concluídas entre o início das atividades no próximo ano letivo e o fim do primeiro semestre de 2014.

"Esperamos que estas intervenções possam resultar em melhorias à comunidade escolar que sempre nos procura para reivindicar investimentos na educação pública. Também temos que agradecer ao governador Geraldo Alckmin, que sempre se mostrou sensível às reivindicações que apresentamos em benefício da comunidade de Piracaia", finalizou o deputado.

echedid@al.sp.gov.br

alesp