Confira o calendário das audiências públicas sobre o Orçamento 2014


10/10/2013 23:59 | Da redação

Compartilhar:

.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg130900.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Fi­nanças, Orçamento e Planejamento (CFOP), presidida por Mauro Bragato (PSDB), vem realizando audiências públicas para debater com a população do Estado de São Paulo o Orçamento estadual 2014. As reuniões acontecem em sedes e cidades de regiões administrativas, metropolitanas, de governo e aglomerações urbanas.

É importante a participação de prefeitos, vereadores e cidadãos que poderão apresentar sugestões de emendas ao Orçamento estadual enviado pelo governador ao Legislativo paulista. As propostas deverão ser incluídas no projeto orçamentário por iniciativa da CFOP ou de parlamentares, e apreciadas pelo Plenário da Casa, junto com o texto original, até o final do ano.

As propostas deverão ser incluídas no projeto orçamentário, já em trâmite na Casa, por iniciativa da CFOP ou de deputados. Os cidadãos podem apresentar emendas também através do portal da Assembleia (www.al.sp.gov.br), que conta com um tutorial para que a população possa fazer suas propostas ao Orçamento.

Confira o calendário das audiências públicas da CFOP.

alesp