Governo libera emenda do 1º secretário para Embu-Guaçu


15/10/2013 18:25 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:


Finalmente o governo do Estado liberou emenda no valor de R$ 560 mil do Orçamento de 2012, de autoria do 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto, para obras de pavimentação na cidade de Embu-Guaçu. O prefeito do município, Clodoaldo Leite da Costa, esteve na última quinta-feira, 10/10, na sede do governo estadual para assinar o convênio que liberou os recursos para as obras.

Conforme o prefeito Clodoaldo, a emenda do deputado Enio Tatto permitirá pavimentar 629 metros da estrada Antonio Cesar Gerassi, no bairro Santa Fé, e 940 metros na estrada José do Patrocínio, no bairro do Itararé. "Ambos os locais são estradas de terra. No verão a população sofre com a poeira e no inverno com a lama. A pavimentação facilitará acesso dos estudantes às escolas", comentou.

O deputado Enio Tatto lembrou que a pavimentação é uma antiga reivindicação da população e das autoridades de Embu-Guaçu junto ao governo do Estado. "As estradas são bem movimentadas. Por elas passam muito veículos, inclusive ônibus, lotações e peruas escolares. O trânsito será mais tranquilo e seguro quando as obras estiverem concluídas", disse.

O prefeito Clodoaldo informou que o processo licitatório para a contratação da empresa que realizará o projeto já está praticamente concluído. Segundo ele, no máximo em dois meses os trabalhos serão iniciados. É também de dois meses a previsão para o término das obras. Clodoaldo crescentou que serão instaladas guias e sarjetas e será feito o recapeamento asfáltico.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp