Parlamentar conversa com sindicalistas sobre situação de aposentados


11/11/2013 12:34 | Da assessoria do deputado Dilador Borges

Compartilhar:


Os aposentados tiveram grande representatividade no gabinete do deputado Dilador Borges (PSDB) no dia 6/11. Durante visita de sindicatos, associações e da Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, foram discutidas ações que podem contribuir para garantir uma maior comodidade das pessoas na terceira idade.

No encontro, o presidente do Sindicato dos Aposentados de São Paulo, Hélio Herrera Garcia (Peninha), o presidente Nacional do Sindicato dos Aposentados, Carlos Ortiz, o diretor do Sindicato Nacional dos aposentados, Luiz Antônio da Silva, e o assessor executivo da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, Paulo Baldan, levaram ao deputado, entre muitas propostas, a preocupação da classe com o fator previdenciário nos cálculos da aposentadoria.

"Os aposentados já deram sua contribuição para o desenvolvimento de toda a nação e discutir propostas que venham contribuir para um melhor conforto da classe me deixa muito satisfeito. Eu tenho meus pais aposentados e vejo de perto a importância que discutir o assunto", destacou o parlamentar.



depdiladorborges@al.sp.gov.br

alesp