Parlamentar recebe título de cidadã de Herculândia


21/11/2013 13:10 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:


"Ana Perugini é uma presença marcante no interior paulista. Tem trabalhado pela melhor qualidade de vida e justiça social em todas as cidades. Sempre assume a responsabilidade pela organização do nosso povo ao colocar em debate várias questões de interesse do movimento municipalista. É amiga da gente e da cidade", avalia Marcos Sanches, ex-presidente da Câmara de Herculândia.

"Minha iniciativa no sentido de conceder o título de cidadã à deputada teve o aval de todos os vereadores", enfatiza Sanches, presidente do PT local. Em Herculândia, o PT tem dois vereadores: João Severino, o Joãozinho, e Donizete Rodrigues.

"É uma satisfação para todos nós a oportunidade de receber a parlamentar na nossa região. Em Dracena, vamos ter uma palestra da Ana, como coordenadora da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, trabalho que ela faz com competência em todo o Estado", avalia Célia Brandani (PT), vice-prefeita de Dracena.

"Vamos falar muito de saúde pública e das mulheres, com ênfase na vacina contra o HPV, vírus que provoca o câncer do colo do útero. Sabemos que a deputada trabalha com o objetivo de convencer o governo do Estado a disponibilizar essa vacina na rede pública, e isso é fundamental. Essa luta deve ser valorizada", conclama a vice-prefeita de Dracena.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp