Casamento comunitário une 80 casais em São Paulo


28/11/2013 09:02 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:


Casar é o sonho de muitas pessoas, porém, oficializar o relacionamento estável pode ser inacessível para grande parte dos apaixonados. É por isso que o deputado André Soares (DEM) apoia o projeto "Casar é o Meu Sonho", iniciativa da Igreja Internacional da Graça de Deus, da qual o parlamentar é membro. No sábado, 23/11, foi realizada a 3ª edição do evento, que uniu, em uma cerimônia , civil e religiosa, 80 casais de baixa renda.

A festa foi realizada na Tenda da Graça, na zona norte de São Paulo, e reuniu mais de mil pessoas, entre noivos, padrinhos e convidados. Segundo o pastor Jayme de Amorim, que ministrou a benção aos casais, a regularização das uniões também segue um princípio espiritual. "Este evento é a oportunidade dos casais colocarem a casa em ordem", disse.

A união civil foi realizada pela juíza de paz Ruth de Andrade Moraes, do 5º Cartório da Santa Efigênia, que cedeu a cota de certidões para que as uniões fossem possíveis. O evento contou, também, com o apoio de grandes profissionais do mercado de noivas, dentre eles, a renomada estilista Solaine Piccoli que presenteou cada uma das noivas com um delicado brinde. A equipe do Alvestudio ficou responsável em tornar cada momento em belas fotografias.

O Coral da Igreja da Graça de Suzano, formado por 100 vozes, entoou hinos de amor encerrando, assim, um dia que, com certeza, ficará guardado na lembrança e no coração de cada um dos recém-casados.

asoares@al.sp.gov.br

alesp