Deputados pedem que PLC 56 seja pautado


10/12/2013 21:06 | Da Liderança do PT

Compartilhar:


A bancada dos deputados do PT na Assembleia Legislativa contesta a condução dos trabalhos e a constituição da pauta de deliberação do Poder Legislativo estadual, definida pelo presidente da instituição, deputado Samuel Moreira, que ignorou os apelos dos líderes partidários, ao deixar de colocar em votação o Projeto de Lei 56/2013, de autoria do Tribunal de Justiça do Estado, que altera o quesito nível de escolaridade para o cargo de oficial de Justiça.

O líder da Bancada do PT, deputado Luiz Claudio Marcolino destaca o apoio dos líderes partidários ao PL 56, que aprovaram regime de urgência à propositura, o que lhe oferece condição de prioridade na pauta de deliberação.

Na avaliação do petista, o presidente da Assembleia de maneira monocrática incluiu na pauta de votação o PLC 25/2013, que versa sobre a Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Estado, em detrimento aos interesses dos trabalhadores que ocuparam a galeria da Assembleia Legislativa, na expectativa da aprovação do PL 56.

A Bancada do PT sempre colocou como prioridade a deliberação das proposituras de interesse dos servidores públicos, protagonistas de primeira ordem do desenvolvimento e eficiência do Estado paulista.

imprensa@ptalesp.org.br

alesp