Deputada visita Pedreira


11/12/2013 08:43 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:


Mobilidade urbana, melhorias nas estradas, saneamento básico e saúde. Esses foram os principais temas do encontro de Ana Perugini (PT) e o prefeito de Pedreira, professor Carlos Pollo, na sexta-feira, 6/12. "Ana Perugini tem presença forte na Região Metropolitana de Campinas. É pessoa querida de toda a nossa gente em Pedreira", salientou o prefeito, ao agradecer o envio de emenda ao Orçamento Estadual para a aquisição de veículo destinado ao transporte de pacientes.

"É mais uma forma de cuidar bem das pessoas; como parlamentar eu reconheço o esforço dos prefeitos, que, ano a ano, aumentam os investimentos em Saúde porque, de modo geral, sentem a ausência do governo do Estado nessa área de fundamental importância para a sociedade", argumentou a deputada, que, na Assembleia Legislativa, é coordenadora de duas Frentes Parlamentares: em Defesa dos Direitos das Mulheres, e de Acompanhamento das Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

"Gostaria de ver o governo paulista mais próximo da população, justamente para fortalecer as comunidades do interior", conclama a deputada ao promover a defesa da regionalização do Orçamento.

No caso de Pedreira, Ana Perugini tem feito gestões junto aos órgãos estaduais pela melhoria das estradas. A agenda da deputada em Pedreira contou ainda com a presença do vice-prefeito, André Roberto Cavicchia, que exerce o cargo de diretor geral da autarquia de saneamento.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp