Tribuna


13/12/2013 17:25 | Da Redação

Compartilhar:


CARLOS GIANNAZI - Tece comentários sobre a manifestação de servidores da São Paulo Previdência, que reivindicam reajuste salarial. Acrescenta que a categoria encontra-se em greve, uma vez que não tem aumento de salários desde 2011. Cita projeto de lei que contempla a data base do funcionalismo. Acusa o Governo do Estado de descumprir a devida reposição salarial. Diz que os baixos salários resultaram no pedido de exoneração de cerca de 80% dos novos concursados.

JOOJI HATO - Afirma ser um defensor da segurança pública. Cita Projeto de lei, de autoria do Executivo, que prevê o fim dos desmanches. Acrescenta que vai apresentar projeto substitutivo sobre o tema. Sugere que seja feita a rastreabilidade de peças de veículos para desmonte. Apresenta slides detalhados de sua proposta.

LUIZ CLÁUDIO MARCOLINO - Tece comentários sobre a inauguração, no dia de hoje, do Hospital de Clínicas Municipal José de Alencar, em São Bernardo do Campo. Diz que a solenidade contou com a presença da Presidente Dilma Rousseff e do Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a quem agradece pelo apoio dado ao município. Parabeniza o prefeito petista Luiz Marinho, que, a seu ver, tem voltado a atenção para a área da Saúde. Elenca outros investimentos do Governo Federal em transporte público e moradia.

MAJOR OLÍMPIO GOMES - Critica aprovação de projeto que, a seu ver, prejudica os policiais militares. Repudia que a votação tenha ocorrido durante sua ausência. Diz que manterá posicionamento de obstrução, na semana que vem, ante a expectativa do Governo de votar a peça Orçamentária. Tece críticas ao PLC nº 25. Anuncia participação do governador durante Festa de Espadas, na Academia do Barro Branco, ocasião em que este deputado não se manifestará publicamente contra a autoridade.

alesp