Emendas para a área da saúde


16/12/2013 11:42 | Da assessoria do deputado Fernando Capez

Compartilhar:


Em cerimônia realizada na sede do Palácio dos Bandeirantes, no dia 4 deste mês, o governador Geraldo Alckmin realizou assinatura de convênios para liberação de recursos para beneficiar investimentos a inúmeras prefeituras e 201 entidades assistenciais sociais sem fins lucrativos.

"Foram 555 municípios atendidos, naquilo que as pessoas mais precisam", afirmou Alckmin durante a assinatura de 1.812 convênios.

O 2º vice-presidente da Assembleia, deputado Fernando Capez (PSDB), que indicou muitos recursos para a área da saúde, entre outras, disse que deu prioridade às demandas de maior necessidade. Para melhorar um pouco mais a qualidade de vida da população das cidades beneficiadas, o parlamentar fez inúmeras indicações. Um total de 23 cidades recebeu os recursos para compra de ambulâncias, equipamentos e reformas, totalizando o valor de R$ 1.700.000,00. As cidades beneficiadas foram: Aparecida D"Oeste, Botucatu, Cachoeira Paulista, Cedral, Cruzeiro, Guararapes, Itanhaém, Lagoinha, Lençóis Paulista, Marinópolis, Matão, Nova Canaã Paulista, Nova Castilho, Nova Granada Onda Verde, Palestina, Piacatu, Porto Ferreira, Rubiácea, Salto Grande, Santa Albertina, São João da Boa Vista, São Paulo e Uchoa.

Segundo Capez, a liberação desses convênios mostra uma grande preocupação do governador em melhorar a qualidade de vida das pessoas. "Estamos atentos às necessidades de todas as áreas. A saúde foi a grande beneficiada, e isso mostra que estamos preocupados em melhorar o atendimento nesta área", disse Capez.

Durante a solenidade, Capez foi representado pelos assessores Daniel Vitória e Thauzer Gutierrez.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp