Poupatempo para o bairro do Ipiranga


17/12/2013 19:31 | Da assessoria do deputado Fernando Capez

Compartilhar:


A Indicação 2783/2013, encaminhada ao governador Geraldo Alckmin pelo segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez, solicita a implantação de uma unidade do Poupatempo na região do Ipiranga, na capital. O governador Geraldo Alckmin, por meio da Secretaria de Gestão Pública, tem realizado um importante trabalho com instalação de unidades do Poupatempo em várias localidades do Estado, porém, percebe-se que ainda existem regiões da capital que necessitam de unidades desse excelente programa do Governo.

O Poupatempo vem desde 1997 ampliando o seu alcance cada vez mais em inúmeras cidades do Estado, e a população tem aprovado o padrão de excelência no atendimento. Essa iniciativa visa a atender a demanda da população dos distritos da Cursino, Saúde, Ipiranga, Jabaquara, Indianópolis e Vila Mariana, que têm grande concentração população.

Na justificativa, Capez sugere como espaço ideal para a instalação do Poupatempo uma área que pertence ao governo do Estado, localizada na av. Pres. Tancredo Neves, 1600, a qual está em uma das principais vias de acesso da região, inclusive com diversos meios de transportes públicos.

fcapez@terra.com.br

alesp