Subemendas ao Orçamento garantem recursos ao Grande ABC


02/01/2014 15:24 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:


Vanessa Damo (PMDB) teve oito emendas para o Grande ABC contempladas no Orçamento 2014 como subemendas (sugestões que são colocadas como apêndice no Orçamento, onde o relator aponta ao governo onde alocar os recursos caso a arrecadação seja maior em 2014 ou os recursos da pasta sejam remanejados).

Os pleitos de Vanessa foram apreciados na Assembleia Legislativa de São Paulo, em sessão realizada no dia 19/12/2013, que aprovou o Orçamento do Estado para este ano, cuja previsão é de R$ 189 bilhões.

Os pedidos da peemedebista que foram acatados referem-se à investimento na área de infraestrutura das sete cidades do Grande ABC (Mauá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra), além da Santa Casa de Misericórdia de Mauá.

"Trabalharei arduamente para a liberação de recursos que atendam aos pedidos que não são apenas meus, mas também da população das sete cidades do Grande ABC e, com isso, podermos alavancar o crescimento desses municípios", salientou Vanessa.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp