Solicitada transposição no km 292 da Castello Branco


06/01/2014 11:45 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:


Terça-feira, dia 17/12, João Caramez (PSDB) intermediou audiência entre o diretor de investimentos da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), Teodoro de Almeida Pupo Júnior, com autoridades da cidade de Águas de Santa Bárbara. Na reunião, que contou com as presenças do prefeito José Mariano e o presidente da Câmara Municipal, Francisco Leonel, os vereadores Fabinho, Daniela, Marcelo e Marcos, e representando os moradores Prof. Takata, Nobor, Rogério, Marcelo e Massume, foi reivindicada obra de transposição no km 292+600 da rodovia Castello Branco.

Caramez recebeu o pedido de intermediação deste pleito durante visita a cidade dia 31 de agosto. Na ocasião, o deputado participou da solenidade de entrega de uma área de 60 mil metros quadrados para a prefeitura construir o centro administrativo do município.

"Naquele dia a cidade estava em festa, afinal conseguimos a permissão de uso, concedida pelo governo do Estado, e comemoramos com a comunidade de Águas de Santa Bárbara uma luta nossa desde 2005 que se tornou uma grata realização", disse Caramez. "No encontro, a população me apresentou a necessidade dessa transposição e confirmei que participaria desta luta", afirmou o parlamentar.

O prefeito Mariano agradeceu o empenho do deputado Caramez e ressaltou a importância da obra. De acordo com o diretor da Artesp, Teodoro, técnicos irão até o local para fazer um estudo da área.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp