Guará vai investir R$ 80 mil na construção de praça


07/01/2014 18:54 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:


Convênio para a liberação de R$ 80 mil para Guará foi celebrado em 4/1, em São Paulo. A verba é fruto do trabalho do deputado estadual Roberto Engler (PSDB) e será utilizada para a construção de uma praça no bairro Dib Chaud.

O prefeito Jose Antonio Youssef Abboud, o Zé Abboud participou de assinatura de convênios realizada no Palácio dos Bandeirantes e comandada pelo governador Geraldo Alckmin.

O pedido de recursos para a praça foi feito pelo deputado Roberto Engler depois de solicitação do prefeito Zé Abboud, pela vice-prefeita Cidinha do Didi e pelos vereadores Arsênio Amaro Dias, o Arrozão, Luiz Carlos Batista Filho, o Tio Luiz, Ana Maria Figueiredo Cruz, a Ana do Posto de Saúde, Antonio dos Reis da Silva Almeida, o Estrelinha, Fabiano de Freitas Figueiredo, o Fabiano do Mané Joaquim, e Leonildo Aparecido da Silva.

"A celebração do convênio é a última etapa de todo o processo. É a garantia de que o dinheiro público será convertido em ganhos diretos para os guaraenses. Espero que a população desfrute desse espaço de lazer e encontro em breve", afirmou o deputado Roberto Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp