Investimentos na infraestrutura viária da região bragantina


23/01/2014 15:52 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


Os investimentos do Estado em infraestrutura viária na Região Bragantina e no Circuito das Águas marcaram a última entrevista de Edmir Chedid (DEM) a Salvador Tadeu do Programa Canal Direto, da TV Altiora, de Bragança Paulista. No total, quatro entrevistas destacaram suas atividades em diversas áreas, como Educação e Saúde.

O parlamentar apresentou um balanço das atividades executadas junto à Assembleia e ao Poder Executivo que resultaram em mais de R$ 800 milhões em investimentos às rodovias. "Caso todos os projetos sejam iniciados ou concluídos neste ano, o valor total poderá chegar R$ 1,1 bilhão. Este é o maior investimento feito para a ampliação e a melhoria das rodovias", completou.

Segundo Edmir Chedid, o valor total liberado em atendimento às reivindicações que apresentou ao Estado contempla 400 quilômetros de vias. "Deste total, 300 quilômetros já estão sendo beneficiados com obras de pavimentação dos acostamentos, recuperação da malha viária e recapeamento de vias. Também temos que ressaltar as duplicações", afirmou.

Entre os exemplos citados estão a duplicação da SP-360 (rodovia Eng. Constâncio Cintra), entre Jundiaí e Itatiba, e as obras de duplicação da SP-095 (rodovia João Beira), entre Jaguariúna, Pedreira e Amparo. "Também há a duplicação da SP-008, entre Bragança e Socorro, e da SP-063, entre Bragança e Itatiba, que estão em fase de licitação", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp