Inaugurado o Deinter 10, em Araçatuba


03/02/2014 18:00 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:


O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Itamar Borges (PMDB), acompanhou, no dia 29/1, o governador Geraldo Alckmin durante inauguração do prédio do Deinter 10, em Araçatuba.

Itamar Borges luta pela reimplantação do Deinter desde o início de seu mandato, e participou de audiências com o governador Geraldo Alckmin, o secretário de Segurança Pública, o delegado geral da Polícia Civil, entre outros, para buscar uma solução para o problema.

Em um encontro coordenado pelo ex-delegado seccional de Aracatuba, Ademir Gasques Sanches, o deputado se reuniu com representantes da polícia de Araçatuba e região, com o prefeito Cido Sério, o vice Hernandes, e outras lideranças locais.

Segundo o parlamentar, todo o esforço foi recompensado com a inauguração do Deinter. "São 43 cidades atendidas. A reativação do Deinter fortalece a estrutura da polícia na região", afirmou.

O Deinter presta os serviços de Polícia Judiciária e atua também na denominada Polícia Administrativa.

Participaram do evento o governador Geraldo Alckmin, os deputados Itamar Borges, Marcos Zerbini e Dilador Borges (ambos do PSDB), o delegado geral Maurício Blazek, o secretário da Habitação, Silvio Torres, o prefeito de Araçatuba, Cido Sério, o vice-prefeito, Carlos Hernandes, o diretor do Deinter, Severo, além de vereadores, membros da Polícia Civil e lideranças locais.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp