Parlamentar trabalha pelo Poder Judiciário em Campinas


05/02/2014 16:59 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:


Com o objetivo de reforçar a estrutura do Poder Judiciário em Campinas, cidade sede de região metropolitana, Ana Perugini (PT) terá uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado, desembargador José Renato Nalini. O encontro, que terá a participação de lideranças da área jurídica da região, acontecerá no dia 13/2, às 16h, na capital.

"Tenho colocado o mandato à disposição de todos os municípios paulistas. Promover a justiça é objetivo de todos nós que temos compromisso com a democratização dos serviços públicos no regime democrático", enfatiza Ana Perugini.

Antes de seguir ao Tribunal de Justiça, a deputada terá uma agenda com o presidente da Ordem dos Advogados de Campinas, Daniel Blikstein, no dia 10/2. "Precisamos ouvir todos os operadores do direito, e a OAB é uma entidade que tem o respeito e a admiração de toda a sociedade", ela acrescenta.

Ana Perugini é coordenadora de duas frentes parlamentares: em Defesa dos Direitos das Mulheres, e de Acompanhamento das Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

aperugini@al.sp.gov.br

alesp