Acontece nesta terça-feira, 11/02


10/02/2014 18:51 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos discursam sobre assuntos diversos de interesse da população paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Iamspe

10h - Audiência pública sobre o projeto novo do Iamspe. Iniciativa deputado Marcos Martins. No auditório Paulo Kobayashi.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais com a finalidade de apreciar pauta com 11 itens. Entre estes, o PL 768/2013, que proíbe aos bares, restaurantes, lanchonetes e similares no Estado a prática de deixar de atender a solicitação de mesa de clientes por não estarem presentes o total de ocupantes da mesa solicitada. No auditório Paulo Kobayashi.

14h - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 13 itens, dentre os quais requerimento propondo convite ao secretário da Saúde, David Uip, para expor seu entendimento a respeito da situação das santas casas do Estado de São Paulo. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de apreciar pauta com 34 itens. Entre as matérias o PL 876/2009, que dispõe sobre a implantação de dispositivo eletrônico para monitoramento de condenados pelo crime de pedofilia. No auditório Paulo Kobayashi.

14h30 - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigar as causas da violência praticada contra as mulheres, para deliberar sobre a prorrogação dos trabalhos e outros assuntos de interesse da CPI. No auditório Teotônio Vilela

15h - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 25 itens, entre os quais o PL 430/2013, que autoriza o Poder Executivo a destinar 20% do valor arrecadado com multas de trânsito para a modernização dos equipamentos e treinamento dos policiais civis e militares do Estado. No auditório Teotônio Vilela.

alesp