Da Tribuna


11/02/2014 20:23 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


OLÍMPIO GOMES - Discorre sobre o crime organizado no País. Lamenta a morte do cinegrafista Santiago Ilídio Andrade, da Rede Bandeirantes, em protesto no Rio de Janeiro. Condena a ação de grupos de vândalos na manifestação.

JOOJI HATO - Condena a ação de grupos armados nos recentes protestos no País. Enfatiza a necessidade de alterações na estrutura da Segurança Pública. Defende o controle do porte de armas como forma de reduzir os índices de criminalidade.

EDSON FERRARINI - Defende os comentários da apresentadora Rachel Sheherazade em relação à violência. Cita diversos crimes graves que não obtiveram a mesma repercussão negativa. Pede o endurecimento da legislação penal federal.

ED THOMAS - Comenta seu trabalho de apoio as Apae"s. Elogia diversas ações do governador Geraldo Alckmin em prol desta entidade. Destaca a importância educacional das Apae"s para a sociedade.

JOSÉ BITTENCOURT - Critica as ações do grupo "Black Bloc" nas recentes manifestações do País. Considera a atitudes deste grupo como danosas a toda sociedade. Afirma que é necessária mais efetividade nas ações da Justiça.

OSVALDO VERGÍNIO - Discorre sobre problemas do município de Osasco com a questão dos entulhos. Comenta visita recente do governador Geraldo Alckmin a esta cidade. Cita diversos problemas que são de âmbito estadual que a região enfrenta.

MARCOS MARTINS - Critica a Sabesp pela falta de manutenção na rede de abastecimento de água. Cita diversos municípios que já enfrentam falta de água no estado. Comenta os sucessivos adiamentos da inauguração do Centro de Tratamento de Câncer de Osasco.

EDSON FERRARINI - Discorre sobre a questão da violência no País. Rebate os que afirmam que a questão da criminalidade decorre apenas de problemas sociais. Cita projeto de lei, de sua autoria, que trata do atendimento com hora marcada a pacientes que necessitam de exames complementares.

HAMILTON PEREIRA - Critica ações da Sabesp em relação ao tratamento e distribuição de água.

alesp