Obra facilitará acessos em Bauru


18/02/2014 12:55 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


Pedro Tobias (PSDB) esteve na manhã de sábado, 15/2, no Núcleo Geisel, em Bauru, visitando as obras de pavimentação da avenida Lúcio Luciano, um corredor de entrada e saída do município. Os trabalhos tiveram início em dezembro do ano passado.

Pedro Tobias gostou do que viu. As obras estão adiantadas, o tempo sem chuva ajudou a manter o trabalho no local sem interrupções. O diretor regional do DER, Denis Paulo Nogueira Lima, também esteve no bairro, juntamente com o engenheiro da obra, Cláudio Nogueira Júnior. Eles explicaram que a obra inclui a pavimentação de um trecho de cerca de um quilômetro da avenida Lúcio Luciano e a construção de uma rotatória que ligará a avenida à rua Jorge Laurindo Ferreira de Paiva, que também terá um trecho de aproximadamente 600 metros pavimentado.

A pavimentação deste trecho da rua Jorge Laurindo servirá como mais uma opção aos moradores para chegar até a avenida Nações Unidas, próximo ao Hospital Estadual. Assim, os moradores do Geisel e bairros adjacentes ganharão de uma só vez duas boas opções de acesso.

O investimento do Estado será de R$ 1,7 milhão. A obra é uma reivindicação antiga dos moradores. "Com insistência e persistência conseguimos viabilizá-la junto ao governo do Estado e recebemos o apoio do governador Geraldo Alckmin, que autorizou a realização da obra", comemora o deputado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp