Audiência com Policiais Militares


28/02/2014 15:11 | Da assessoria do deputado Rafael Silva

Compartilhar:


Rafael Silva " PDT, apresentou uma Indicação na Assembleia Legislativa, endereçada ao Governador do Estado, solicitando que seja agenda uma audiência com representantes da CERPM " Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares.

"Recentemente foi deflagrada em todo o Estado, uma campanha reivindicatória da CERPM com outdoors espalhados nas principais rodovias. Solicitei ao Governador que envide todos os esforços necessários para encontrar uma maneira de atender a justa reivindicação da categoria", afirmou o parlamentar.

Segundo o Deputado Estadual Rafael Silva, que já coordenou na Assembleia Legislativa uma Frente Parlamentar em Defesa dos Policiais Paulistas, "é importante que através de audiência com o senhor Angelo Crisculo, presidente da Coordenadoria, o Poder Executivo possa atender a demanda dos policiais, que com toda certeza, integram a melhor Polícia do Brasil".

A CERPM " Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares é formada por todas as entidades de policiais militares do Estado de São Paulo e seu presidente é Angelo Criscuolo, que também preside a ASSPM " Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar.



rsilva@al.sp.gov.br

alesp