Conselho Regional das Apaes tem novo presidente


11/03/2014 10:49 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:


Ana Perugini (PT) saudou a posse do novo presidente do Conselho Regional das Apaes da região do Vale do Paranapanema, Vinicius Pedraci. O evento ocorreu, no dia 26/2, na cidade de Assis. Eleito para a gestão 2014/2017, Pedraci vai comandar os trabalhos da entidade cuja atuação é desenvolvida nas cidades de Assis, Bernardino de Campos, Cândido Mota, Chavantes, Garça, Ipaussu, Julio Mesquita, Marília, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pompeia, Quatá, Salto Grande e Santa Cruz do Rio Pardo. Antes o cargo era ocupado por Vera Lúcia, da Apae de Ourinhos. "Saúdo o Vinícius pelo seu empenho e por sua dedicação perante aos trabalhos desta entidade que desenvolve ações de suma importância para milhares de pessoas no Estado de São Paulo e no Brasil", comentou Ana Perugini.

Desde 2007, Ana Perugini mobiliza as comunidades do interior na defesa dos direitos da mulher, busca de saneamento básico para todos, redução das tarifas abusivas do pedágio, medidas compensatórias aos municípios que abrigam presídios e apoio aos assentamentos agrícolas.

Além destas bandeiras de atuação, a deputada dedica uma atenção especial ao terceiro setor. Uma das ações da deputada se deu no ano passado, quando reuniu diversos representantes de entidades na cidade Bernardino de Campos em um curso voltado para o setor. Na ocasião, os participantes do curso receberam informações referentes à organização das instituições e até de procedimentos para a busca de recursos juntos às esferas governamentais.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp