Emendas ajudam 29 municípios da região de Bauru


14/03/2014 17:24 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


Por meio de emendas apresentadas por Pedro Tobias (PSDB), 29 municípios da região de Bauru irão dividir R$ 2 milhões para diversas finalidades. Os recursos deverão ser aplicados basicamente em compras de veículos, aquisição de equipamentos, reformas, obras novas, custeio hospitalar e investimentos em infraestrutura urbana.

As emendas foram liberadas no dia 28/2 pelo governo do Estado. Por intermédio do secretário Edson Aparecido, da Casa Civil, as autorizações foram encaminhadas para as respectivas secretarias para as devidas providências. Cada município contemplado terá que apresentar o quanto antes a documentação necessária para a celebração do convênio.

Entre os beneficiados com os recursos estão os municípios de Agudos, Arealva, Bariri, Barra Bonita, Bauru, Brotas, Cafelândia, Dois Córregos, Duartina, Garça, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Macatuba, Mineiros do Tietê, Pederneiras, Pirajuí, Piratininga, Pongaí, Promissão e Taquarituba.

Embora não tenha condições de atender a todas as demandas dos municípios da extensa região de Bauru, Pedro Tobias tem procurado auxiliar o maior número possível de entidades e de prefeituras com apresentação de emendas e também por meio da intermediação de audiências com os secretários de Estado.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp