Da Tribuna


19/03/2014 18:52 | Da Divisão de Taquigrafia da Assembleia

Compartilhar:


ED THOMAS - Para comunicação, informa a presença do pastor Acílio Alves Filho, da Igreja Adventista, nesta Casa. Comunica que o pastor deverá participar de programa na TV Assembleia sobre projetos para a melhoria da Saúde na cidade de Barretos. Elogia o papel de assistência social cumprido pelo Centro Adventista de Apoio à Família.

LUIZ CLAUDIO MARCOLINO - Lê carta aberta à população dos trabalhadores do ConSaúde do Vale do Ribeira, que entraram em greve. Lembra que outras categorias profissionais também estão em paralisação por melhores condições salariais, como os professores do ensino técnico e os agentes penitenciários.

WELSON GASPARINI - Parabeniza o governador Geraldo Alckmin, que deverá inaugurar o Parque Tecnológico de Ribeirão Preto. Enfatiza a importância da aliança entre o Parque Tecnológico e a Universidade de São Paulo. Lembra que Ribeirão Preto é um grande centro de desenvolvimento de atividades no setor do agronegócio. Defende a instalação de Frente Parlamentar contra o Fumo, nesta Casa.

LUIZ CARLOS GONDIM - Critica a Secretaria da Educação pela realização de perícias médicas dos trabalhadores da Educação em municípios distantes da residência dos licenciados.

MARCOS MARTINS - Cumprimenta a deputada Sarah Munhoz, substituta do deputado Alcides Amazonas, hoje subprefeito da região da Sé, em São Paulo. Concorda com o pronunciamento do deputado Luiz Carlos Gondim sobre realização de perícias médicas em municípios distantes da residência dos licenciados. Defende a instalação de centros de tratamento do câncer descentralizados pelo estado de São Paulo.

JOOJI HATO - Informa sua presença em audiência pública, na Câmara Municipal de São Paulo, sobre projeto de lei que trata dos corredores de ônibus. Destaca que o prefeito Fernando Haddad desistiu da instalação de corredor de ônibus na Avenida Sabará por conta dos impactos sociais que a obra causaria. Elogia o movimento popular pacífico contra o corredor de ônibus.

OSVALDO VERGINIO - Cumprimenta os vereadores presentes nesta Casa, e a deputada Sarah Munhoz, substituta do deputado Alcides Amazonas, hoje subprefeito da região da Sé. Defende o combate à dengue. Pede a criação de hospital infantil na região Oeste do Estado. Solicita ao prefeito Gil Arantes, de Barueri, que libere o atendimento médico para os moradores de demais municípios da região.

RAFAEL SILVA - Critica o Governo pela realização de perícias médicas em municípios distantes da residência dos licenciados. Pede maior sensibilidade aos governantes para com a população.

CARLOS GIANNAZI - Informa que está ocorrendo audiência pública nesta Casa, no Plenário Franco Montoro, com alunos, estudantes e professores das Fatecs e Etecs. Critica a reedição da Marcha com Deus pela Família, que antecedeu a Ditadura Militar, em 1964 e que deverá ser realizada em 200 cidades, no Brasil. Enfatiza os crimes da Ditadura Militar brasileira.

alesp