Emendas beneficiam Apae de Bariri e Itapuí


20/03/2014 12:02 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


Por meio de uma emenda apresentada por Pedro Tobias (PSDB), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bariri irá receber R$ 50 mil de um convênio a ser assinado em breve com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social. O dinheiro deverá ser usado na compra de novos equipamentos para a entidade.

O anúncio da autorização da emenda foi feito no dia 28 de fevereiro pelo secretário da Casa Civil, Edson Aparecido. Além de Bariri, outros 28 municípios da região de Bauru também foram beneficiados pelas emendas apresentadas pelo deputado Pedro Tobias. Entre esses municípios está Itapuí que também foi contemplado com R$ 50 mil para a compra de um veículo para a Assistência Social.

As autorizações para a celebração dos convênios foram encaminhadas para as respectivas secretarias para as devidas providências. Cada município contemplado terá que apresentar o quanto antes a documentação necessária para a formalização do convênio. Só depois disso o dinheiro será depositado.

Apesar das constantes demandas dos municípios que compõem a extensa região de Bauru, o deputado Pedro Tobias afirma que tem procurado auxiliar o maior número possível de entidades e de prefeituras com apresentação de emendas e também por meio da intermediação de audiências com os secretários de Estado. Na opinião dele, o Estado tem se mostrado um grande parceiro dos municípios paulistas e muitas destas demandas têm sido atendidas pelo governador Geraldo Alckmin.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp