Deputada faz prestação de contas em Salto


25/03/2014 11:22 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:


O fortalecimento das entidades assistenciais e as muitas ações pela saúde pública. Esses são dois compromissos reafirmados por Ana Perugini, da bancada do Partido dos Trabalhadores, durante ato de prestação de contas do mandato, na sexta-feira, 21/3, em Salto, município da Região Administrativa de Sorocaba. O evento reuniu lideranças municipais e regionais, civis e religiosas, além de representantes do Terceiro Setor. "Estou feliz com uma das maiores conquistas das mulheres nos últimos anos: a vacina contra o HPV, de combate ao câncer do colo do útero, agora disponibilizada em todo o Brasil", revelou a deputada.

Diego Resende, chefe de Gabinete da Secretaria de Defesa Social, de Salto, agradeceu a presença da deputada, a quem apresentou como "amiga da cidade". Participaram da Mesa, ainda, Pedro Bigon, ouvidor municipal; Maria Leonice Caldeiras, fundadora da Casa da Criança; pastor Nilson, 1º secretário do Conselho de Pastores, o vereador Professor Fernando Lopes da Silva, de Boituva, e o prefeito de Laranjal Paulista, Heitor Camarim Júnior. Lideranças políticas de Sumaré, Indaiatuba, Tatuí, Tietê, Rafard, Itu e Mairinque, também participaram do evento.

Na Assembleia Legislativa, Ana Perugini tem vários projetos voltados para a saúde da mulher e é coordenadora de duas Frentes Parlamentares: em Defesa dos Direitos das Mulheres, e de Acompanhamento das Ações da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

aperugini@al.sp.gov.br

alesp