Emendas beneficiam entidades de Agudos


27/03/2014 15:38 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


Por meio de emendas apresentadas por Pedro Tobias (PSDB), o Abrigo Vicentino e a Associação Hospital de Agudos irão assinar convênio com o governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual da Saúde.

O Abrigo Vicentino receberá R$ 70 mil para compra de equipamentos. Por sua vez, a Associação Hospital de Agudos será contemplada com R$ 100 mil para ajudar no custeio dos serviços prestados à população.

O anúncio da autorização da emenda foi feito no dia 28/2 pelo secretário da Casa Civil, Edson Aparecido. Além de Agudos, outros 28 municípios da região de Bauru também foram beneficiados pelas emendas apresentadas pelo deputado Pedro Tobias.

As autorizações para a celebração dos convênios foram encaminhadas para as respectivas secretarias para as devidas providências. Cada município contemplado terá que apresentar o quanto antes a documentação necessária para a formalização do convênio. Só depois disso o dinheiro será depositado.

Apesar das constantes demandas dos municípios que compõem a extensa região de Bauru, o deputado Pedro Tobias afirma que tem procurado auxiliar o maior número possível de entidades e de prefeituras com apresentação de emendas, e também por meio da intermediação de audiências com os secretários de Estado.

Na opinião dele, o Estado tem se mostrado um grande parceiro dos municípios paulistas e muitas destas demandas têm sido atendidas pelo governador Geraldo Alckmin.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp