Expo Agro ressalta atuação do pequeno produtor


08/04/2014 17:38 | Da assessoria do deputado Beto Trícoli

Compartilhar:


Beto Trícoli (PV) participou da abertura da 49ª Expo Agro de Bragança Paulista, no dia 4/4, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa. "Além de ser a maior festa da região, que reúne lideranças, amigos e a juventude, ela demonstra a nossa capacidade produtiva no campo. É claro que o agronegócio é forte, estrutura e equilibra as contas do país, mas o que gera economia e emprego é a produção local. Bragança lidera neste aspecto", destacou o deputado Beto Trícoli.

O parlamentar ressaltou também a reestruturação do parque. Já a Secretaria de Estado da Agricultura reconhece o trabalho que Bragança faz para a região. "Continuo na missão de fazer com que o Estado e a secretaria olhem cada vez mais para quem precisa, os pequenos produtores, as comunidades e as propriedades de menor porte", afirmou Beto. Ele parabenizou o prefeito Fernão Dias, o secretário municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, Marcelo Perrone, a equipe da prefeitura e demais organizadores.

Durante os dias 9, 10 e 11/4, a Casa da Agricultura de Bragança Paulista (Cati), juntamente com a prefeitura, realiza o 2º Ciclo de Palestras em Agricultura e Pecuária, na Expoagro 2014.

betotricoli@al.sp.gov.br

alesp