Abertura do 4º Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde


09/04/2014 16:10 | Da assessoria do deputado Leandro KLB

Compartilhar:


No dia 7/4, Leandro KLB (PSD), que é presidente da Comissão de Assuntos Desportivos, fez a abertura do 4º Seminário Esporte, Atividade Física e Saúde: "É um prazer que se renova acolher nesta Casa destaques do esporte, e a certeza de que trarão para este seminário seus conhecimentos valiosos, que serão objetos de luz para o desenvolvimento de nossa gestão".

Após a abertura, foi realizada uma homenagem às personalidades: o esportista José Teixeira, do Sindicato dos Treinadores de Futebol do Estado de São Paulo e Panathlon Club São Paulo; a gestora municipal Maria Cristina Madeira Neto, secretária municipal de Esportes de Presidente Prudente; o professor de Educação Física, Daniel Carreira Filho, pró-reitor acadêmico da Universidade Metropolitana de Santos; e palestrante de abertura, Dr. Nabil Ghorayeb, doutor em Cardiologia e chefe da Seção Médica de Cardiologia do Exercício e do Esporte, do Instituto Dante Pazzanese.

"Tenho a certeza de que a programação deste seminário atende aos seus objetivos e o esporte, mais uma vez o grande ganhador", declarou Leandro KLB.

leandroklb@al.sp.gov.br

alesp