Plenária de prestação de contas em Batatais


09/04/2014 15:17 | Da assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:


A deputada Ana Perugini (PT) realiza, no dia 11/4, às 19h, reunião de prestação de contas com a comunidade, lideranças e autoridades de cidades da região de Ribeirão Preto. O encontro será em Batatais, no Centro Comunitário Miguel Soriani, localizado na rua Dr. Nicola Dillelo, s/nº, Jardim São José Batista.

A deputada passará pelas cidades de Motuca e Sales de Oliveira. No sábado, a parlamentar vai até os municípios de Restinga, Patrocínio Paulista e São Joaquim da Barra. Durante a passagem pelas cidades, ela se reunirá com lideranças políticas locais.

A plenária de prestação de contas é parte do trabalho de mobilização que a deputada desenvolve no interior paulista, desde 2007. A parlamentar mobiliza as comunidades na defesa dos direitos da mulher, busca de saneamento básico para todos, redução das tarifas abusivas do pedágio, medidas compensatórias aos municípios que abrigam presídios, apoio ao terceiro setor e aos assentamentos agrícolas.

"Entre os objetivos da caminhada pelo interior está o chamado para que o Estado tenha um olhar igualitário para as 645 cidades paulistas. É preciso valorizar o interior e reconhecer que ele faz sua parte no desenvolvimento que o Estado pode oferecer ao Brasil", defende a deputada, que está em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa.

aperugini@al.sp.gov.br

alesp