Emenda ajuda a equipar banda marcial de Piratininga


30/04/2014 14:43 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:


O deputado Pedro Tobias (PSDB) conseguiu, junto ao governador Geraldo Alckmin, a liberação de uma emenda no valor de R$ 60 mil destinada à compra de instrumentos musicais para a banda municipal de Piratininga. A aquisição desses equipamentos é um projeto antigo da prefeitura, que busca resgatar a banda marcial do município.

A autorização do governador para a liberação do recurso foi encaminhada pela Casa Civil à Secretaria de Estado da Cultura, que deverá solicitar à prefeitura de Piratininga a remessa da documentação necessária para a formalização do convênio.

Além de Piratininga, outros 13 municípios foram beneficiados por emendas apresentadas pelo deputado Pedro Tobias e aprovadas na semana passada pelo governador Geraldo Alckmin. Somadas, estas emendas totalizam R$ 1 milhão e ajudarão a financiar obras e serviços em seis áreas diferentes, como meio ambiente, saúde, cultura, planejamento, assistência social e esporte e lazer.

Os demais municípios contemplados foram Águas de Santa Bárbara, Álvaro de Carvalho, Bernardino de Campos, Chavantes, Iacanga, Ipaussu, Nova Europa, Ourinhos, Pederneiras, Presidente Alves, Reginópolis, Santa Cruz do Rio Pardo e Tabatinga.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp