Plenária reúne 300 pessoas no Itaim Paulista


16/05/2014 11:25 | Da assessoria do deputado Gerson Bittencourt

Compartilhar:


Gerson Bittencourt (PT) realizou uma plenária para cerca de 300 pessoas no escritório político no Itaim Paulista. O evento, realizado na terça-feira, 13/5, e contou com a presença de assessores, militantes e simpatizantes do PT.

Entre as lideranças presentes estava Zelão, companheiro de luta do deputado há mais dez anos na zona leste. O deputado, durante o discurso, afirmou que ouvir as necessidades da população é cada vez mais importante para as ações do mandato. "Nós queremos ouvir ainda mais vocês. Sabemos das lutas e vamos em busca de promover ainda mais o desenvolvimento da região".

Além de requerimentos e emendas que atendem às necessidades do local, Gerson Bittencourt é autor do Projeto de Lei 279/2014, que propõe a criação de uma escola técnica (Etec) junto ao novo terminal de ônibus do Itaim Paulista. A proposta atende a um pedido direto da população durante uma audiência pública realizada em 2013. O terminal trará cursos profissionalizantes para próximo da população e vai trazer mais oportunidades para os jovens ingressarem no mercado de trabalho.

gersonbittencourt@al.sp.gov.br

alesp