Parlamentar visita região de Ourinhos


20/05/2014 11:09 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:


Desde que deixou o cargo de secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado, por força da lei eleitoral, Edson Giriboni (PV) vem realizando visitas por todo o interior, prestando contas do seu trabalho à frente da secretaria e também do seu segundo mandato como deputado estadual.

Na última semana, Giriboni esteve em Santa Cruz do Rio Pardo onde visitou a Apae, na companhia do prefeito Otacílio e do ex vereador Rui Reis. No mesmo dia, o deputado foi recebido em Rancharia pelo prefeito Marquinhos e lideranças políticas da cidade. Em Ipaussu, o deputado, junto do prefeito Luiz Carlos Souto, participou de entrevista na rádio local e visitou a Fundação Ferraz Egreja. Giriboni também esteve em Bernardino de Campos, reunido com o atual prefeito Armando José Pires Beleze e com o ex prefeito, Moacir Beneti. Ainda em Bernardino de Campos, se encontrou membros do PV local.

O deputado também participou de evento na Câmara Municipal de Timburi, sendo recebido pelo prefeito Luiz Cabral Zurdo, vereadores e lideranças políticas. Na Estância Turística de Piraju, Giriboni foi recebido pelo prefeito dr. Jair Cesar e pelo vice- prefeito Denilton e também pelos vereadores.

Nas próximas semanas o deputado Edson Giriboni deve continuar suas visitas em outras regiões do Estado.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp