Emendas liberam recursos para 12 cidades da Região Noroeste


23/05/2014 17:05 | Da assessoria do deputado João Paulo Rillo

Compartilhar:


Foram assinados na tarde desta quinta-feira, 22/5, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, convênios com 12 cidades da região de São José do Rio Preto apresentados pelo deputado João Paulo Rillo.

O total chega a R$ 850 mil. As cidades beneficiadas são Jales, Palmares Paulista, Adolfo, Irapuã, José Bonifácio, Monte Alto, Nova Granada, Paraíso, Nova Luzitânia, São João de Iracema, Sales e São José do Rio Preto.

As emendas de Rillo contemplam instituições assistenciais, educacionais e a área da saúde. Em Jales foram destinados recursos ao Lar dos Velhinos São Vicente de Paulo para aquisição de equipamentos. Em Adolfo, São João do Iracema e Monte Alto, os convênios beneficiarão a população com a aquisição de veículos para área da saúde. Em Paraíso e Palmares Paulista, as escolas Prof. Helio de Sousa Castro e Vereador Antonio Humberto Gumieri, respectivamente, realizarão obras nos prédios. Em Irapuã serão comprados equipamentos para a lavanderia do posto de saúde; em José Bonifácio, a Prefeitura usará o recurso para adquirir mobiliários para a Santa Casa; em Nova Granada, o recurso servirá para o custeio e manutenção da Santa Casa e, em Nova Luzitânia, serão adquiridos novos equipamentos para a área da saúde. As escolas municipais de Sales receberão novos equipamentos e os produtores rurais poderão contar com um trator agrícola para auxiliar nos trabalhos. Para a Santa Casa de São José do Rio Preto, o deputado destinou recursos para a compra de equipamentos para a instalação da UTI cardíaca do hospital.

joaopaulorillo@al.sp.gov.br

alesp