Passeio Ciclístico Santos-Iguape


02/06/2014 10:36 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:


Com o objetivo de acertar os últimos detalhes do Passeio Ciclístico Santos-Iguape, Luciano Batista (PTB) participou de uma reunião com o secretário de Turismo, Claudio Valverde, e os organizadores do Passeio Ciclístico Santos-Iguape, Walace e Nilton Trudes, na tarde de terça-feira, 27/5.

"Viemos buscar o apoio da Secretaria, do DER e da Polícia Rodoviária para a prova. Este ano será a 14ª edição, sairemos de Santos dia 25 de julho, chegando em Iguape no dia seguinte; pretendemos arrecadar 14 toneladas de alimentos para famílias carentes atendidas pela Pastoral do Bom Jesus de Iguape", disse Luciano.

O Passeio Ciclístico faz parte do calendário estadual de eventos do Estado de São Paulo e a Secretaria de Turismo vai apoiar e oferecer todo o suporte para o evento. Este ano, 63 pessoas participarão. A saída está marcada para a sexta-feira, dia 25 de julho, a partir das 6h, na Praça das Bandeiras, no Gonzaga, em Santos. A largada está prevista para às 7h30, após a oração.

"Esta será a quinta vez que participarei do Passeio Ciclístico, é sempre muito bom. O evento reúne fé e solidariedade, por isso faço questão de apoiar e participar", finalizou o deputado.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp