Lindoia poderá receber recursos para a pavimentação de vias


29/05/2014 17:35 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:


A Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional, por meio da Unidade de Articulação com Municípios (UAM), confirmou que aguarda a disponibilidade de recursos financeiros do Poder Executivo para o atendimento da solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM) em benefício de Lindoia (Circuito das Águas).

O parlamentar defendeu à Secretaria a importância do repasse de verba à administração pública municipal para a pavimentação da Rua Cabo Osmar Pereira, que também atende a reivindicação apresentada pelo vice-prefeito de Lindoia, Luiz Cláudio Perciani. "Nos últimos meses tenho recebido muitos pedidos do vice-prefeito, como a da pavimentação desta via pública", comentou.

Edmir Chedid também destacou que tem atuado junto à Assembleia Legislativa e ao governo do Estado para viabilizar recursos para as obras de melhorias na Rua Armando Bernardi. "Existem muitas demandas importantes em Lindoia que recebem atenção aqui na Poder Legislativo. Todas as reivindicações são analisas e encaminhadas às Secretarias de governo", disse.

No fim do mês, o parlamentar declarou que irá se reunir com o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Social, Julio Semeghini, com o intuito de tratar dos benefícios ao município. "Na ocasião, também irei retomar a importância de recursos para os demais municípios do Circuito das Águas, como Águas de Lindoia, Serra Negra e Socorro", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp