Lançamento da Cosmo Beleza em Diadema


30/05/2014 16:22 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:


Orlando Morando (PSDB) participou do lançamento oficial da 1ª Feira de Cosméticos de Diadema, a Cosmo Beleza, nesta quinta-feira, 24/4, na Chácara Três Irmãos. Cerca de 150 representantes de indústrias de cosméticos, nas áreas química e de essências, além de instituições de ensino e formação profissional voltadas para esse mercado participaram do encontro.

A Cosmo Beleza Diadema é uma feira de cosméticos, perfumaria, produtos de higiene e beleza que acontecerá entre os dias 19 e 21 de agosto no centro de convenções Okinawa. É destinada aos profissionais do setor e consumidores finais. Até o presente momento estão confirmados 50 expositores de 80 marcas.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema, Iliomar Darronque, vai faltar espaço na feira devido à grande procura. "A feira se consolidará entre as mais importantes feiras do segmento no Brasil", afirmou.

Diadema é a segunda maior cidade do Estado em número de fabricantes de produtos de higiene pessoal e cosméticos. "A prefeitura é parceira das empresas, que geram emprego e renda na cidade. Por meio do programa Via Rápida, 1.500 novas empresas se cadastraram para vir para o município", comentou o prefeito Lauro Michels. Uma das propostas do evento é fortalecer o mercado de cosméticos na cidade.

omorando@al.sp.gov.br

alesp