Assembleia Popular


27/06/2014 11:04 | Luis Arruda

Compartilhar:


Jacaré

"Se você está cercado de jacarés, a providência é drenar o pântano", disse Agostinho da Paixão sobre as ameaças que vem recebendo.



Profecia

Em tom profético, Alexis Pomerantzeff, da Nação Linguística Portuguesa, discorreu sobre energia, água, o ser humano, os ETs, os santos...



Recorrente

Mais uma vez, o cidadão Carlos da Silva usou a tribuna para atacar os planos de saúde.



Aquífero

Maria Ap. Del Col defendeu a exploração do Aqüífero Guarani como solução para o abastecimento de água em São Paulo.



Prioridadde

João Valério arrolou diversos assuntos que poderia abordar, mas não o fez, pois, segundo ele, a prioridade era fazer a crítica do governo Alckmin e da Sabesp.



Consciente

José Roberto Alves da Silva, do Instituto Zero, ressaltou a importância do voto consciente para a melhoria da qualidade de vida da população.



Economia

Braz Antonio de Oliveira entreteve a audiência com uma ampla análise da situação econômica do Brasil.



Copa

Inconformado, Luiz Carlos Maciel fez duras críticas aos gastos do governo federal com a Copa do Mundo.



Guerra

"A guerra civil está aí!", disse João Sebastião Ferreira, da SAB da Estrada de Itapecerica, sobre a situação política, social e econômica do país.



Zagueiro

Maria Eliane da Silva, do Fórum de Transportes de Diadema, entre outros assuntos, congratulou-se enfaticamente com o zagueiro Davi Luís, oriundo de sua região.



Poesia

A propósito da defesa do meio ambiente, Pe. Ney de Oliveira, da Igreja Vétero do Brasil, leu poemas de Olavo Bilac e Tiago de Mello.



Imprópria

Após breves comentários sobre os pronunciamentos anteriores, Manoel Cruz, da Associação do Parque Novo Mundo, afirmou que a água do volume morto captada pela Sabesp é imprópria para o consumo.



Eleições

A propósito do próximo pleito,Osvaldo de Oliveira, da Oipalpo, discutiu o processo eleitoral brasileiro.

alesp