Entrega de 115 moradias em Santo Expedito


03/07/2014 18:14 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:


O deputado Ed Thomas (PSB) destacou a importância da entrega das 115 moradias populares, em Santo Expedito, no dia 3/7, pelo secretário estadual da Habitação, Marcos Penido, evento prestigiado pelos prefeitos Dario Pinheiro, de Caiabú (PSB), Sílvio Ushijima, de Irapuru, Antônio Poleto, de Indiana, entre outros, por vereadores, representantes de entidades e pelo diretor regional da CDHU, Mauro Villanova.

Na oportunidade, o prefeito local Ivandeci Cabral, Vandi, agradeceu o governo do Estado pela construção e a entrega das casas para as famílias de baixa renda do município que aguardavam a concretização do sonho da casa própria. Com investimentos de R$ 6,2 milhões, as moradias populares contam com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e 43,18 m2 de área construída.

Destaque-se que 95% das famílias beneficiadas têm renda familiar de até três salários mínimos e valor menor da prestação mensal é de R$ 108,60. Em novembro do ano passado, Ed Thomas e o prefeito Vandi, durante o Seminário Regional de Desenvolvimento, na OAB de Prudente, reiteraram ao secretário Penido pedido que houvesse rapidez na construção das moradias, culminando com a entrega das casas nesta oportunidade.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp