Acontece nesta terça-feira, 12/8


11/08/2014 20:45 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Deputados inscritos assomam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 - Ordem do Dia " Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

Delegados de Polícia

13h - Reunião do Sindicato dos Delegados de Polícia de São Paulo, para discutir a PEC 1, de 2014, que equipara a carreira de delegado de polícia à de defensor público. Na Sala de Reunião 1.114 - 1º and. - Prédio Anexo.

Comissões

14h - Reunião da Comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais com a finalidade de apreciar pauta com nove itens. Merece destaque requerimento propondo a realização de audiência pública para debater o tema Marco legal para emancipação de municípios ou anexação de distritos. No plenário Tiradentes.

14h - Seminário "Diálogos sobre a Educação em São Paulo: cenários e perspectivas para a atuação docente". Iniciativa da Comissão de Educação e Cultura. No auditório Paulo Kobayashi.

14h - Audiência pública da Comissão de Saúde para analisar propostas visando a adoção de equiparação salarial em âmbito estadual entre as categorias profissionais de cirurgiões-dentistas e médicos. No auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento, com a presença do secretário estadual da Fazenda, Andrea Calabi, que irá demonstrar o cumprimento das Metas Fiscais de sua pasta do 1° quadrimestre do exercício de 2014. No plenário Dom Pedro 1º.

CPI

15h - Reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as causas e apura as responsabilidades pelo desmoronamento de 450 mil toneladas estimadas de lixo do Aterro Pajoan, situado no Município de Itaquaquecetuba, ocorrido em 25/4/2011. No plenário Tiradentes.

Metrô

18h - Audiência com funcionários do Metrô. Iniciativa deputado Carlos Giannazi. No auditório Franco Montoro.

alesp